Facebook login – Crie uma nova conta do Facebook!

Criar Facebook

www.facebook.com.brCriar Facebook não é uma tarefa especialmente exigente ou morosa e com poucos cliques se pode criar uma conta na mais popular rede social à escala planetária.




style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3152068119451534"
data-ad-slot="7118286404">



Ter uma conta criada no Facebook é um sinal de status e também uma forma muito eficiente e popular de comunicar com os seus amigos e familiares.



style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3152068119451534"
data-ad-slot="7118286404">


Como criar Facebook – sites de acesso

Primeiramente deve digitar na sua barra de endereços a seguinte morada eletrónica www.facebook.com ou pt-br.facebook.com, como alternativa pode fazer uma pesquisa por “Facebook” num motor de busca como o Google (www.google.com.br), Yahoo (www.yahoo.com.br) ou Bing (www.bing.com.br).

Processo de criar Facebook

Ao aceder à página principal do Facebook encontra no seu lado direito um formulário de cadastro gratuito em que lhe é solicitado dados relevantes para abertura de uma conta no Facebook, nomeadamente “Nome”, “Sobrenome”, “E-mail”, “Número do celular”, “Senha”, “Data de Nascimento” e “Sexo”. Após inserir os dados requeridos no formulário deve clicar no botão “Cadastre-se” para proceder ao cadastro e criar Facebook.

Login Facebook

Após clicar no botão “Cadastre-se” deve consultar a sua conta de e-mail ou número de celular por si indicado e clicar no link que lhe foi enviado durante o processo de criar Facebook via mensagem eletrónica , no caso de ter indicado o seu email, ou utilizar o código de confirmação enviado pelo mesmo Facebook via mensagem de texto para o seu celular.

Ativar a conta após criar Facebook

Criar FacebookCaso não tenham recebido nenhum link ou código de confirmação deve corrigir a informação inserida relativamente ao email e/ou ao celular e deve certificar-se que as definições do seu email/celular permitem a receção deste tipo de mensagens – em caso de ter utilizado o celular deve aguardar até 12 horas antes contactar o serviço de ajuda do Facebook.

Após criar Facebook pode, sem limitações relativas à sua conta, ver as fotos e os vídeos dos seus amigos e familiares, partilhar as suas novidades no seu mural ou procurar os seus eventos e artistas favoritos na opção de busca do Facebook.

Cuidados a ter quando estiver a criar Facebook

Antes de mais não se esqueça que quando criar Facebook deve ter 13 anos ou mais. Depois tenha em atenção que a informação por si apresentada deve ser fiável e fidedigna. Não é seguro criar Facebook com dados falsos pois o Facebook regularmente elimina de milhares de contas falsas por essas contas apresentarem informações que não são verdadeiras.

Também é importante não esquecer que apesar da sua conta do Facebook ser virtual, quem a vai consultar são pessoas de verdade, por isso não diga coisas que não diria em voz alta, ou que não teria coragem de escrever num mural de rua, para evitar surpresas desagradáveis deve consultar as “Configurações de Privacidade” ativas na sua conta. Por fim, antes de colocar qualquer foto ou vídeo no seu mural depois de criar Facebook, ou no dos seus amigos, pense duas vezes, o que no momento parece engraçado e arrojado, amanhã pode parecer desagradável e comprometedor, mas nessa altura pode ser tarde demais…

Porquê estes cuidados com o criar Facebook

Certos cuidados no criar Facebook são fundamentais para evitar ter a conta suspensa pelo Facebook mas também para evitar que pessoas indesejadas tenham acesso a informação sensível sobre si.

Nos dias atuais a informação espalha-se com enorme facilidade e basta colocar informação pessoal na Internet para ela poder ser vista em milhares de lares se não tiver cuidados específicos quando criar Facebook como, por exemplo, restringir as definições de acesso dos amigos.

Comments

comments