MSN entrar – Entre na sua conta MSN agora!

MSN entrar

www.msn.com.brDurante muito tempo o MSN Messenger,




style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3152068119451534"
data-ad-slot="7118286404">


ou simplesmente o MSN entrar foi sinónimo de bate-papo e sala de conversação, agora a concorrência é mais apertada com o advento do Facebook e do Google Talk mas o MSN entrar continua a ser uma referência no que ao bate papo digital diz respeito.




style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3152068119451534"
data-ad-slot="7118286404">


Ainda é possível utilizar o MSN entrar?

Apesar de o MSN propriamente dito ser um Website da Microsoft que agrega conteúdos informativos e de entretenimento da Microsoft como Desporto, Jogos, Notícias, Vídeos, etc., esse website agregador de conteúdos não é tão divulgado como o MSN Messnger e não raramente o MSN entrar acaba por ser uma forma abreviada de designar o Messenger da Microsoft.

Como forma de otimizar e racionar recursos o MSN entrar de antigamente já não existe, foi descontinuado no primeiro de trimestre de 2013, se pretende atualmente usar a funcionalidade Messenger do MSN entrar tem duas opções.

Quais as opções alternativas ao MSN entrar?

As opções ao dispor dos revivalistas do MSN entrar têm duas opções, ou efetuam o cadastro no Hotmail e passam a ter os contactos do bate-papo do MSN Messenger, junto aos seus emails numa barra lateral. No entanto a melhor forma de utilizar o bate papo do MSN entrar acaba por ser efetuar o cadastro da versão mais atualizada do Skype, ou em alternativa fazer o login na plataforma Skype com os dados que usava no MSN entrar.

MSN entrar

Como faço cadastro no Skype para poder MSN entrar?

MSN criarO cadastro no Skype é muito simples e de fácil execução, precisa apenas de aceder à página de cadastro do Skype a partir do URL https://login.skype.com/login?setlang=pt-br ou simplesmente pode pesquisar no www.google.com.br por “Cadastro Skype”.
Na página de cadastro do Skype precisará de digitar informações pessoais de perfil como data de nascimento, sexo, país/região, cidade, idioma e número de celular – todas estas informações são públicas no Skype com exceção do seu número de celular.

Mas o formulário não fica completado só com os seus dados pessoais, tem ainda que indicar se pretende usar o Skype principalmente para conversas pessoais ou para conversas de trabalho e ainda deve inserir um nome de usuário único, que não tenha sido escolhido por outra pessoa e inserir duas vezes a sua senha. Esta fase do cadastro no substituto do MSN entrar só estará concluído quando introduzir o texto que visualiza numa imagem específica (o código captcha) e clicar em “Aceito-Continuar”. Após efetuar este passo pode aceder à sua nova conta do Skype normalmente.

Como faço login do Skype, o substituto do MSN entrar?

Depois de estar devidamente cadastrado, basta introduzir os seus dados de login (nome de usuário e senha) para pode acessar ao Skype, substituto do MSN entrar, através da tela principal do Skype em www.skype.com ou a partir do URL do Skype Brasil, www.skype.com/pt-br/. Mas a forma mais prática de começar a usar o bate-papo e outras funcionalidades do Skype é naturalmente instalar o aplicativo do Skype a partir deste link http://www.skype.com/pt/download-skype/skype-for-computer/ ou utilizando sites alternativos como o Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm) e introduzir o seu nome de usuário e senha que indicou aquando do seu cadastro, na altura de fazer o login.

Entrar no Skype, substituto do MSN entrar,a partir do seu celular.

Nada mais simples para entrar no Skype, substituto do MSN entrar,a partir do seu celular. Só tem que fazer o download da versão mais atual do Skype de acordo com o seu sistema operativo (http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/skype.html) e depois de instalar o aplicativo deve fazer o login normalmente, como faz na versão Desktop e para testar a fiabilidade do Skype, mobile substituto do MSN entrar, deve selecionar um dos contactos e iniciar a interação com ele, se assim pretender, via vídeo, chamada, chat ou outras opções adicionais.

Comments

comments