Hotmail login – Comece a usar o MSN Hotmail (faça login ou o cadastro)!

MSN Hotmail

Microsoft Hotmail.comO MSN Hotmail também conhecido como Windows Live Hotmail e Windows Live Mail foi criado em 1996




style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3152068119451534"
data-ad-slot="7118286404">


e desde aí não parou de crescer contando centenas de milhões de utilizadores em todo o mundo e durante muito tempo MSN Hotmail foi sinónimo de serviço de Webmail tal a popularidade deste serviço de conta de email.




style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-3152068119451534"
data-ad-slot="7118286404">


MSN Hotmail-serviço descontinuado

O MSN Hotmail foi descontinuado no sentido que foi substituído pelo Outlook que apresenta um look mais moderno, atrativo e “limpo” mas poderá continuar a usar o seu endereço de email de sempre relativo ao MSN Hotmail e caso ainda não tenha uma conta no serviço de Webmail da Microsoft poderá criar uma conta nova e incluir no seu endereço o sufixo hotmail.com.

Como fazer o registro no MSN Hotmail

Para fazer o registro no MSN Hotmail pode procurar por “MSN Hotmail” num motor de busca online ou mais simplesmente acessar o website www.outlook.com ou www.outloook.com.br.

Hotmail.com.br entrar

www.msn.com.brNa Home Page do Outlook, que substitui o endereço oficial do MSN Hotmail e caso ainda não tenha uma conta de MSH Hotmail deve clicar em “Inscrever-se agora”, uma opção que aparece no fundo da página junto ao texto “Não tem uma conta Microsoft?”.
De seguida só tem que preencher algumas perguntas simples sobre os seus dados pessoais ou da conta a criar como Nomes, Username, Senha, País, Data de Nascimento ou Gênero. Depois por razões de segurança deve introduzir o seu número de telefone e para a Microsoft ter a certeza que não é um hacker ou um spammer terá que completar o desafio código Recaptcha.

Para completar o processo de cadastro no MSN Hotmail, deverá clicar em “Criar conta” para não só criar a sua conta de webmail, mas também ao mesmo tempo aceitar o Contrato de Serviços Microsoft e a declaração de privacidade e cookies.
Saiba que mesmo que tenha um endereço da rede MSN Hotmail (@hotmail.com) e pretender criar uma conta com endereço (@outlook.com) o pode fazer e depois de criada essa conta do Outlook pode exportar os contactos da sua conta MSN Hotmail para a sua nova conta Outlook.

Como entrar no MSN Hotmail

Pode facilmente acessar à plataforma de webmail da Microsoft via www.outlook.com ou www.outlook.com.br, que substituem os antigos endereços do MSN Hotmail e aí no lado direito só tem que preencher as caixas de nome de usuário e senha e clicar em iniciar sessão.
Acessará assim à sua conta e poderá tirar partido não só de todas as funcionalidades relativas ao funcionamento de um serviço de webmail como envio de mensagens eletrónicas, transferência de arquivos, partilha de fotos, consulta de newsletters mas tudo de uma maneira mais organizada e mais “clean” em relação ao que se sucedia nos tempos do MSN Hotmail.

Criar hotmail.com.br

De referir que pode usar o nome de usuário e a senha que tem no Outlook/MSN Hotmail para aceder a outros serviços da Microsoft como o Skype que agora integra as funcionalidades do antigo MSN Messenger que foi descontinuado como aplicativo independente e autónomo.

Comments

comments